"A palavra falada é um fenômeno natural; a palavra escrita é um fenômeno cultural"

(Fernando Pessoa)

domingo, 4 de maio de 2008

Resisti o quanto pude à criação de um blog por achar coisa viciante, embora construtiva. Certa vez, numa conversa um tanto profunda, me disseram para que eu escrevesse (todos estamos poetas, difícil é ser poeta), questionei tal indagação, daí veio-me a resposta; "comece que você se encontra". Pois bem, cá estou. se produzirei xurume, paciência; se produzirei mel controlarei minha modéstia;

Um comentário:

Pablo disse...

Sabe como estou me sentindo? Completamente orgulhosa, o blog ficou lindo,muito lindo!!!!
Maninho você é demais!!!
Escreva,escreva,serei uma abelhinha
e passarei sempre por aqui lendo,lendo...
Obrigada pela alegria meu bem !!!!
Beijinhos Fatima, Parabéns Maninho!!!!